Bloco Autônomo de Iluminação IP 110

Código: 1203

Bloco Autônomo de Iluminação IP 110

Consegue armazenar energia em uma bateria de 12V para acender automaticamente 2 projetores de lâmpadas halógenas.
Possui sensor de luz LDR evitando acionamento em ambientes com luz ainda.

Ao final da autonomia útil da bateria, o sistema desliga automaticamente aguardando o retorno da rede elétrica para a recarga da bateria.
O sistema possui recarga de bateria auto chaveado, sempre preparada para uma possível queda de energia.
Possui ajuste digital da intensidade luminosa para acionamento dos projetores.

Possui acessórios para instalação de sobrepor na parede.

O Bloco Autônomo 1200 Lumens tem ângulo de abertura de 120°, faróis direcionáveis e maior autonomia de bateria. Com maior fluxo luminoso, proporciona segurança e conforto, acionando automaticamente sua iluminação em caso de falha na rede de energia elétrica.

Em caso de falta de energia elétrica, o Bloco Autônomo 1200 Lumens aciona automaticamente seus 1200 lumens, 600 em cada farol, para iluminar ambientes com até 250 m²:

O bloco autônomo de iluminação de emergência é um dispositivo que deve ser instalado na parede do exterior dos edifícios (expostos ao sol, chuva, poeira, vento, etc.) jatos de água (por exemplo, em estacionamentos, açougues, geladeiras, etc.).

Quando o circuito eletrónico do bloco autónomo de iluminação de emergência detecta a falta de eletricidade na rede convencional do edifício (127/220 V), acende automaticamente os seus dois focos de iluminação LED para iluminar os locais onde está instalada a iluminação de segurança Produto que facilita a evacuação do edifício.

Para iluminar os locais onde está instalada mesmo sem rede elétrica, a lâmpada autônoma possui uma bateria localizada dentro do corpo do produto e tem autonomia de iluminação de cerca de 3 horas.

Quando a energia elétrica convencional (127/220V) retorna à rede elétrica do prédio, o circuito eletrônico do produto verifica a presença de energia elétrica na rede e desliga automaticamente os faróis de LED.

Após desligar os dois módulos de iluminação LED, o circuito eletrônico do produto começa a recarregar as baterias utilizadas para manter a iluminação do ambiente durante o apagão.Para garantir a qualidade do produto, o circuito eletrônico do bloco autônomo possui um controle de descarga da bateria que evita que as baterias sejam totalmente descarregadas mesmo em caso de cortes prolongados de energia, contribuindo para uma maior vida útil da bateria.

Além do controle de descarga, a luz de emergência possui controle de troca de bateria, ou seja, controla a quantidade de energia que é liberada para as baterias com 100% de carga, o que também contribui para uma maior vida útil.

O produto é composto por uma única caixa resistente, compacta, esteticamente agradável e hermeticamente vedada com proteção IP65, que abriga a bateria e o circuito eletrônico para evitar que os elementos que compõem o produto sejam danificados por poeira, água, chuva, vento , etc.

Além disso, o aparelho possui faróis de LED de alta qualidade, também com proteção IP65, e a luminosidade dos dois faróis juntos chega a 1000 lumens, o que equivale ao alcance dos blocos autônomos com dois 20W corresponde aos faróis .

É importante notar que o bloco autónomo com dois faróis LED tem um consumo de energia extremamente baixo, muito inferior aos blocos autónomos com faróis de 20w, tornando o bloco autónomo muito mais pequeno e económico. autocontido. contêm blocos de 20w (eles usam baterias de carro) e são muito mais baratos que as luzes de emergência com dois holofotes de halogênio de 20w.

Os blocos autônomos com dois faróis de LED, além de possuírem uma bateria menor, possuem dimensões e peso muito reduzidos e um design moderno e discreto, o que melhora significativamente a qualidade da instalação. Além disso, os faróis de LED têm uma vida útil de cerca de 50.000 horas em comparação com pouco mais de 5.000 horas para faróis de halogênio.

A luz de segurança à prova de intempéries do código é adequada para montagem até uma altura de 6 metros em áreas externas como estacionamentos, pátios industriais, pátios de eventos comerciais, parques aquáticos e/ou áreas internas expostas a jatos de água como matadouros, açougues lojas, piscinas cobertas, incluindo piscinas descobertas ou parcialmente descobertas Áreas de circulação de pessoas.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022