Canhão Monitor Fixo

Corpo e base: Alumínio ou bronze

• Movimento Vertical : Através de volante e Sistema de Engrenagem de – 60º (para baixo) e + 90º (para cima) em relação ao Plano Horizontal

• Movimento Horizontal : giro livre 360º com possibilidade de travamento em qualquer posição

Utilizado em redes de hidrante, caminhões tanques e viaturas de bombeiro.
• Agricultura de um modo geral

• Vazão : até 1250 GPM ( 4731 LPM )
• Pressão de Trabalho: 5 à 14 kgf/cm² (80 a 200PSI)
• Pressão Teste : 21 kgf / cm² ( 300 PSI )
• Saída – Ø 2.1/2” rosca macho 7,5 f.p.p. ( NSFHT ) ou engate rápido ER ( STORZ ), acoplando artigo REF.: MR. 555.N

O Canhão Monitor Fixo é um equipamento compacto, leve e com queda de pressão  a menos disponível no mercado devido à passagem livre de 3" e aletas internas de laminação a jato, ideal para uso em áreas como: refinarias, plantas químicas, cargas, plataformas marítimas, navios... etc.  Seu projeto também possui uma válvula especial full bore integrada e  blindada no cilindro, com tecnologia de corpo único  e uma válvula de esfera de aço inoxidável com ¼ de polegada de volta,  as manobras de abertura e fechamento possibilitadas por água ou espuma solução. , sem equipamento adicional.Projetado para uso em sistemas estacionários de extinção de incêndio em conjunto com bicos de água e/ou espuma. Quando trabalha com jatos de água,  na maioria dos casos serve para resfriar estruturas expostas ao calor.  Quando usado com bicos de espuma para combater incêndios de  líquidos inflamáveis.

O canhão de monitor fixo flangeado foi projetado para uso em sistemas estacionários de extinção de incêndio em conjunto com bicos de água ou espuma. Quando operado com jatos de água, é utilizado para resfriar estruturas a serem aquecidas. Quando operado com bicos de espuma, é utilizado para combater incêndios com líquidos inflamáveis. O canhão de monitor fixo
tem um furo livre de 3" com um fluxo máximo de 1250 gpm e pode ser usado com qualquer bico de água ou espuma com máxima compatibilidade de fluxo. A pistola de monitoramento fixo é usada em tanques com mais de 30 pés de altura devido à sua alta taxa de fluxo e alcance.O canhão monitor fixo é um tipo de canhão flangeado (com rosca opcional) indicado para uso em refinarias, indústrias em geral, petroquímica, áreas de carga e descarga de combustível, áreas de armazenamento de gás natural e GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), bem como nas áreas de indústria de celulose - e indústrias de papel e portuárias.

Existem modelos de pistolas monitores fixas que possuem válvula de esfera full bore, facilitando o uso.

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022