Curva 45º Aço Carbono

Código: 460

Curva 45º Aço Carbono Material: Aço Carbono Conexão: Solda Classe: SCH 40 ou SCH 80

Tubos e conexões  de aço carbono são usados ​​para transportar substâncias não corrosivas, como água e gás.   Os cotovelos de  2 1/2" x 45º são instalados por soldagem em tubo de aço carbono.   O cotovelo de aço carbono de 2 1/2" é caracterizado por sua alta durabilidade e excelente custo-benefício.

Tubos e conexões  de aço carbono são usados ​​para transportar substâncias não corrosivas, como água e gás.   Os cotovelos de  2 1/2" x 45º são instalados por soldagem em tubo de aço carbono.   O cotovelo de aço carbono de 2 1/2" é caracterizado por sua alta resistência e excelente  custo-benefício. A curva SCH em aço carbono é utilizada para fazer um desvio de 45 graus na tubulação. É ideal para bombear líquidos não corrosivos como água, vapor, óleo, sistemas de combate a incêndio e outras aplicações.Desde que a composição química do líquido seja respeitada, a proteção contra oxidação se aplica dentro dos limites especificados.    ASTM A234 WPB Aço Carbono Padrão Cotovelo é fabricado a partir de Tubos Sem Costura Grau B ASTM A106 através do processo de fabricação conhecido como forjamento, que consiste em aquecer uma seção de tubo a uma temperatura que varia entre 620 e 980 graus e depois cortar a seção de tubo torna-se maleável devido à alta temperatura, aplicando o ferramental necessário para converter a porção tubular em peças.   A resistência à flexão do aço carbono depende da liga dada ao aço. Baixo carbono tem alta tenacidade e ductilidade, mas baixa resistência e dureza, mas sem tratamento térmico. Carbono médio e alto carbono têm maior resistência e dureza, mas menos tenacidade e ductilidade, apenas o carbono médio tem carbono suficiente para tratamento térmico e o alto carbono é usado para têmpera ou revenimento.A correta especificação da curva  do aço carbono depende da aplicação a ser utilizada.   A curva do aço carbono tem limitações abaixo de -30 graus Celsius porque se torna frágil, e acima de 500 graus Celsius pode apresentar deformação e baixa resistência à corrosão.   O cotovelo de aço carbono é fabricado sem costuras se não tiver costuras longitudinais ou transversais. O cotovelo de aço carbono soldado  é feito pelo processo de soldagem. O arco de aço carbono  pode ser de 45 graus, 90 graus e 180 graus e raios especiais. O cotovelo de aço carbono  é usado para mudar a direção de condução, atende a condução eficiente de líquido, sólido, líquido e gás.   As juntas soldáveis ​​em aço carbono são ideais para sistemas de manuseio de líquidos não corrosivos (água, óleo, gás, vapores em geral e sistemas de combate a incêndio).

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022