Produzido em aço carbono e acabamento com pintura epóxi vermelha, tem grande resistência no combate ao incêndio.
Possui braço articulável deixando mais fácil o manuseio no momento de utilizar.

Com extensor de ligação a rede de incêndio já com a válvula esfera de 1” pronto para ligar na rede.

A mangueira de incêndio de 1” é de alta resistência com trama de poliéster interna e com mais uma camada de borracha para uma boa proteção e durabilidade, seguindo os mais rigorosos padrões internacionais de Segurança, conforme a norma EN 694.

Com esguicho regulável de latão cromado de 1” facilitando o uso.
É indicado principalmente para uso em edifícios residenciais e comerciais.

O carretel de mangueira de hidrante é um acessório importante na prevenção e extinção de incêndios. Projetado para sistemas que precisam permanecer fixos na parede,  pode ser inclinado ou inclinado dependendo das necessidades do edifício.  Locais como  prédios industriais, corporativos, residenciais e comerciais ou até carros de bombeiros se beneficiam do rolo de mangotinho. No entanto, para tirar o máximo proveito desse equipamento, é importante conhecer suas aplicações e tipos.

O que é o carretel?
O carretel da mangueira do hidrante é construído em aço e funciona com uma mangueira semi-rígida.É feito de fibra sintética de poliéster na cor branca. Há também uma opção de tubulação preta dependendo da aplicabilidade. O comprimento  do tambor Mangotinho varia entre 15 e 45 metros. Semelhante aos hidrantes, oferece a possibilidade de ser instalado em locais próximos a esses dispositivos. Desta forma, auxilia o  hidrante em seu trabalho em caso de emergência, pois abriga a mangueira  utilizada para combater as chamas.Diferença entre o sistema de mangueira e o hidrante  Os sistemas de hidrante que usam um carretel de mangueira são diferentes dos hidrantes comuns. Isto porque o primeiro incorpora um porta-mangueiras semi-rígido diferente do habitualmente utilizado em bocas de incêndio. A drenagem da  água também apresenta variações, pois a mangueira possui vazão menor em relação ao hidrante tradicional.   O diâmetro da mangueira também pode chegar a 25 mm, para um hidrante esse valor sobe para 63 mm.   Sempre conectada ao bico, a mangueira também difere do hidrante neste aspecto.A segunda exige que algumas estruturas sejam erguidas no momento da emergência.

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022