Mangueira de Incêndio Modelo CAPA DUPLA (tipo 3)

Código: 764

Mangueira de incêndio, modelo CAPA DUPLA (tipo 3) é utilizada em áreas navais, industriais ou corpo de bombeiros que necessite uma maior resistência à abrasão.

As conexões possuem diâmetro de 1. ½” e 2.1/2”, e comprimento de 15, 20, 25 e 30 metros.

Mangueira de incêndio confeccionada com  reforço de tecido duplo em fio de poliéster branco de alta tenacidade, forrada internamente com mangueira de borracha sintética e conexões com engate Storz na extremidade, conforme  norma  ABNT NBR 11861.    DUPLA modelo TAMPA (Tipo 3), utilizada na marinha, serviços industriais ou  de incêndio que exigem maior resistência à abrasão. As conexões têm diâmetro de 1,½" e 2,1/2", pressão de trabalho de 15 kgf/cm², pressão de ruptura de 62 kgf/cm² e comprimentos de 15, 20, 25 e 30 metros.

A mangueira de incêndio tipo 3 na cor branca tem todos os seus componentes fabricados com os mais altos padrões de qualidade do mercado brasileiro, é revestida na parte externa com  reforço têxtil duplo em fio 100% poliéster de alta tenacidade e na parte interna com mangueira de borracha sintética na cor preta. Montado com conexão de latão auto-fabricado e certificado, tipo engate rápido (“Storz”) conforme NBR 14349. Possui altíssima resistência à quebra, abrasão e deterioração   por mofo e fungos. Mangueira fabricada conforme  ABNT NBR 11861 e certificada pela norma Inmetro 148/2015. O produto possui certificado de conformidade emitido pela ABNT.Seu uso é recomendado para ambientes onde se deseja maior resistência à abrasão e maior pressão de trabalho, tais como: B. em departamentos industriais, marítimos e  de bombeiros.   ATENÇÃO: O tipo de mangueira, diâmetro, comprimento e quantidade são determinados exclusivamente pelo corpo de bombeiros do seu estado com base na classificação de risco da propriedade. Consulte os documentos emitidos pelo corpo de bombeiros antes de fazer uma oferta.   Mangueira de incêndio, TIPO 3, modelo doublenyl, destinada a áreas marítimas e industriais.   Tecido de fibra de poliéster, com duplo reforço de alta resistência à quebra e à abrasão, forrado internamente com borracha sintética, através de processo de vulcanização direta no tecido, acoplado a conexões Schnellstorz.Fabricado segundo a  ABNT NBR 11861 e certificado com a Marca de Conformidade ABNT, nas versões 1,1/2" e 2,1/2" em comprimentos de 15, 20, 25 e 30 metros.   Mangueira de incêndio confeccionada com reforço duplo em tecido fio de poliéster branco de alta tenacidade, forrada internamente com mangueira de borracha sintética e conexões com engate Storz na extremidade, conforme  norma  ABNT - NBR 11861.   Modelo de TAMPA DUPLA (Tipo- 3), utilizados em serviços marítimos, industriais ou  de incêndio que exijam maior resistência à abrasão.As conexões têm diâmetro de 1,½" e 2,1/2", pressão de trabalho de 15 kgf/cm², pressão de ruptura de 62 kgf/cm² e comprimentos de 15, 20, 25 e 30 metros.   NBR 11861: Mangueiras de incêndio - Requisitos, procedimentos e testes;  NBR 12779: Mangueiras de incêndio - inspeção, manutenção e cuidados;  NBR 14349: Conexões para mangueiras de incêndio

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022