Mangueira de Incêndio Modelo Predial (Tipo 1)

Código: 770

Mangueira de incêndio modelo PREDIAL (tipo 1 ), é utilizada em edifícios e condomínios residenciais.

As conexões possuem diâmetro de 1. ½”, e comprimento de 15, 20, 25 e 30 metros.

Mangueira de incêndio confeccionada em fio de poliéster branco de alta tenacidade, revestida internamente com mangueira de borracha sintética e conexões com engate Storz na extremidade, conforme  norma  ABNT NBR 11861.  As conexões possuem diâmetro de 1,½ polegada, pressão de trabalho de 10 kgf/cm², pressão de ruptura de 42 kgf/cm² e comprimentos de 15, 20, 25 e 30 metros.

Mangueira de incêndio, TIPO I, modelo Prednyl, destinada a edifícios residenciais. Tecido de  fibra de poliéster, revestido internamente com borracha sintética, através de processo de vulcanização direta no tecido, acoplado a juntas de engate rápido Storz. Fabricado segundo a norma ABNT NBR 11861 e certificado com a Marca de Conformidade ABNT, nas versões 1,1/2 polegada em comprimentos de 15, 20, 25 e 30 metros.   Mangueira de incêndio confeccionada em fio de poliéster de alta tenacidade na cor branca, forrada com mangueira de borracha sintética e conexões com engate Storz na extremidade, conforme  norma  ABNT - NBR 11861.O modelo EDIFÍCIO (Tipo-1) é utilizado em edifícios residenciais e condomínios. As conexões possuem diâmetro de 1,½ polegada, pressão de trabalho de 10 kgf/cm², pressão de ruptura de 42 kgf/cm² e comprimentos de 15, 20, 25 e 30 metros.   A mangueira de incêndio possui um reforço têxtil simples feito de fibra  100% poliéster na parte externa e uma mistura de borracha sintética vulcanizada diretamente no tecido na parte interna.   A escolha certa da mangueira de incêndio garante efetivamente uma vida útil mais longa do produto adquirido e um desempenho adequado no combate a incêndios.Essa seleção deve levar em consideração o tipo de construção, as condições de uso do material, a pressão de operação e a resistência à abrasão.   Possui conexão de mangueira Storz  conforme NBR 14349, com excelente resistência à quebra, abrasão e deterioração por mofo e fungos.  Instruções de uso : As mangueiras  Tipo 1 destinam-se a edifícios residenciais onde a pressão de operação não exceda 10 kgf/cm2 (980 kPa).   Conservação e manutenção do produto:   As mangueiras de incêndio, como o próprio nome indica, destinam-se exclusivamente ao combate a incêndios. Neste caso,  não deve ser usado com frequência para limpar galpões ou pátios.Este equipamento só deve ser manuseado  por profissionais treinados.   Normas técnicas:  NBR 11861.  Seu grande diferencial é a certificação do INMETRO, atributo que garante confiabilidade e segurança ao cliente. Uma grande vantagem para empresas ou condomínios segurados contra acidentes.   Testes de laboratório mostram que as mangueiras de  incêndio podem atingir resultados 40% melhores do que os indicados na  ABNT NBR 11861.Três características básicas devem ser consideradas:   Local de uso  Tipo 1: Destina-se a edifícios residenciais   Tipo 2: Destina-se a edifícios comerciais e industriais ou bombeiros   Tipo 3: Destina-se a edifícios marítimos e industriais edifícios ou brigadas de incêndio   Tipo 4: destinado à indústria onde se deseja maior resistência à abrasão   Tipo 5: destinado à indústria onde se deseja alta resistência à abrasão e superfícies quentes   pressão de trabalho  A norma produz pressões de trabalho relativamente altas que mais atendem requisitos com uma boa margem de segurança.

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022