Placas de Sinalização de Rota de Fuga

Código: 1786

Placas de Sinalização de Rota de Fuga Produzido em PVC Dimensões:

1x120x240mm
1x150x300mm
1x190x380mm
1x240x480mm

SAIBA ONDE ENCONTRAR PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE ROTA DE FUGA
Em caso de emergência, é muito importante que o local esteja devidamente sinalizado com placas de fuga fotoluminescentes. Sinais, avisos e avisos devem estar em conformidade com os padrões internacionais de sinalização para permitir que as pessoas saiam do local de forma rápida e ordenada em caso de emergência.   Um sinal de rota de fuga fotoluminescente eficaz é aquele que as pessoas podem seguir com facilidade e segurança e encontrar um local seguro. A sinalização fotoluminescente da rota de fuga  indica  os perigos de um local ou as rotas que as pessoas devem seguir em caso de emergência, por isso é importante que a sinalização fotoluminescente da rota de fuga esteja correta para que as pessoas possam ser guiadas com muita segurança  para um local seguro. Ambiente.   Com estes pontos em mente, é importante estar atento ao tipo de material utilizado na sinalização fotoluminescente de vias de evacuação.Este equipamento deve ser de boa qualidade, pois o material não se deteriora rapidamente sob a influência do clima e ao longo do tempo quando colocado ao ar livre. Além disso, os ícones gráficos não desbotam e as cores não são fáceis de ver, o que estraga a mensagem do painel.    Aços Positano é uma empresa que oferece equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de segurança e equipamentos de combate a incêndio. Os funcionários da empresa são muito bem treinados e qualificados,  oferecem uma grande variedade de produtos como  sinalização de vias de fuga fotoluminescente, botas de bombeiros, mangueiras, extintores de pó, roupas de aproximação, extintores móveis, abrigos para extintores com  vidro, etc.

AQUI VOCÊ ENCONTRA PLACAS DE FUGA DE ALTA QUALIDADE
 A  Aços Positano oferece a  mais ampla gama de opções de segurança para sua propriedade, os melhores equipamentos de sinalização de vias de fuga fotoluminescente, seja em áreas residenciais, comerciais ou industriais.Os produtos da Aços Positano atendem às normas da ABNT e  normas  de segurança estrangeiras, assim seu imóvel está garantido com equipamentos seguros instalados.   Para  sinalização de vias de evacuação, manuais técnicos para bombeiros, equipamentos completos ou EPI (equipamentos de proteção individual) destinados à segurança do trabalho e produtos destinados a PCI (prevenção e combate a incêndios), pode contactar a empresa.

Como você sinaliza a rota de fuga?
Quando ocorre um acidente  de trabalho que exige evacuação, as vias de evacuação são as vias que devem ser seguidas para manter as pessoas  em segurança.   Por isso,  além da sinalização, existem vários requisitos que as empresas devem seguir para que as instruções sejam claras e simples, mesmo  em momentos de tensão.   Em geral, todos os mapas de fuga são padronizados, ou seja, são um plano de área que indica os perigos do local por meio de círculos coloridos.   Por exemplo, um círculo verde significa que a região é de baixo risco, enquanto um círculo vermelho indica ameaças de alto risco.Sem  sinalização de rotas de fuga, o risco de pessoas serem feridas ou mortas em acidentes é enorme.   Por isso, pense sempre nas rotas de fuga como algo planeado, detalhado e mapeado que, se uma saída for corretamente identificada, pode salvar vidas.

Para que serve a marcação da via de evacuação?
É um sinal fotoluminescente de rota de fuga que tem a finalidade de indicar a rota de fuga em caso de emergência e indicar o caminho para uma evacuação segura e rápida do local. Também mostra em detalhes todos os riscos do local.

Quais  partes formam a rota de fuga?
A NBR  NBR 9050/2004 define a via de fuga como uma via protegida e definida fornecida por portas, vestíbulos, escadas, corredores, rampas, varandas, passagens externas, corredores ou ainda outros dispositivos ou combinações destes.

Como instalar placas de sinalização?
A sinalização das vias de evacuação deve ser contínua e todas as mudanças de direção, escadas, saídas, degraus, rampas devem ser sinalizadas ininterruptamente para que todos no edifício possam encontrar um local seguro o mais facilmente possível.   Salientando que existem fatores que afetam a afixação de letreiros em locais como armazéns, indústrias e centros comerciais que necessitam de uma aplicação diferente, tais como: B. Reduzir a distância entre os sinais, pois há muita poluição visual que pode impedir que o sinal seja visto.   Diante disso, é necessária a instalação correta.Também não pode ser descartada a utilização de um projeto de sinalização, para que se possa definir a melhor via de fuga, os riscos da edificação, a via mais curta a ser utilizada e o melhor local para sua instalação.   Finalmente, quando necessário, a manutenção deve ser realizada regularmente, desde a limpeza até a substituição.   Além disso, os sinais devem conter a identificação do fabricante e suas características de fotoluminescência de acordo com a norma DIN 675101.   Por mais simples que pareça, estes cuidados são fundamentais porque está em jogo salvar vidas.

Como fixar os sinais?
Os métodos mais comuns de fixação de letreiros são  cola de PVC, fita dupla face, grampo de nylon, silicone e parafuso.   Se necessitar de colocar placas de tecto, solicite que as placas venham com os ilhós montados.

O que significa a placa S15?
S1 e S2: indica  saída à direita ou à esquerda;
S3: placa por cima de uma porta de acesso à saída;
S4, S5 e S6: indicam o sentido de acesso como saída em rampa ou sentido vertical;
S8 e S9: referem-se à descida de escadas, tanto à direita como à esquerda;
S10 e S11: para subir escadas à direita ou à esquerda;
S12, S13 e S14: São sinais de saída de emergência;
S15 e S16: indicam saída de emergência com rampa de acesso para deficientes;
S17: indicador de piso;
S18, S19 e S20: Instruções para acionamento da barra antipânico na porta corta-fogo;
S21: direciona o acesso a um dispositivo para abrir uma porta de saída de emergência.

Quais são os principais elementos de uma rota de fuga?
Em uma emergência, como B. em caso de incêndio ou desabamentos,  a via a seguir é a via de  evacuação   Conhecer as vias de evacuação é essencial para que os visitantes de um local se sintam seguros pois  em momentos críticos pode ser a diferença entre a vida e a morte.   Inclui referências a iluminação de emergência, sinalização, portas corta-fogo e referências a áreas seguras em geral.   A falta de sinalização das vias de evacuação pode originar situações de pânico em situações de emergência devido à falta de sinalização das vias de evacuação, sendo  a segurança um factor fundamental na prevenção de acidentes graves.

Qual a altura do sinal de saída de emergência?
O sinal de saída  deve ser instalado em posição de destaque a 1,8 metros  do piso acabado até a base do sinal próximo ao perigo isolado ou distribuído por toda a área de perigo geral com no máximo 15 metros entre eles.

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022