Purgador de Boia para Ar/Vapor

Código: 468

Purgador de Boia para Ar ou Vapor Item usado para a remoção do condensando de equipamentos que usam vapor, como trocadores de calor, serpentinas, tanques e outros. Contém Eliminador Termostático de Ar (EAR) Medidas: 1/2″ e 3/4″.

Os purgadores de ar comprimido são válvulas automáticas que abrem para aliviar o ar e o condensado e  fecham quando expostos ao vapor. Todos os purgadores são fabricados para drenar o condensado sem perda de vapor. Independentemente disso, o condensado é excluído de diferentes maneiras e em diferentes situações de pressão e temperatura, dependendo do modo de operação do respectivo purgador.  APLICAÇÃO DA TORNEIRA FLUTUADORA DE AR ​​COMPRIMIDO O Purgador Flutuante de Ar Comprimido  é fabricado para linha de drenagem de linha de ar comprimido, secador, resfriador, reservatório de ar comprimido, tanque separador ou qualquer outra atividade que exija a evacuação de condensado acumulado. O dreno flutuante para ar comprimido funciona de forma automática e econômica, pois não necessita de  energia elétrica para sua aplicação.Certifique-se de que o purgador de ar comprimido esteja instalado corretamente de acordo com as indicações em seu corpo, além de usar o guia de instalação. É importante  sempre montar o purgador no nível inferior da linha de condensado para que nenhum condensado se acumule em sua estrutura.   Instale um purgador de ar comprimido no ponto de fluxo mais próximo  ou eles podem falhar devido ao vapor preso. Use drenos separados em seu equipamento, pois um dreno coletivo pode resultar em uma grande perda de produtividade.

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022