Redução Excêntrica Aço Inox

Código: 1309

Redução Excêntrica Aço Inox Fabricada no Aço Inox 304 ou 316 Norma ASME 16.9 Extremidades para solda Medidas: 1/2″ à 24″.

Conexões de tubulação amplamente utilizadas em todos os segmentos de mercado para conectar tubulações de líquidos, sólidos e gases. Os tipos de conexão são variados, inclusive a redução excêntrica, que, como o  nome sugere, une dois tubos de calibre diferente, mas por ser excêntrico, mantém os dois tubos na mesma linha de um lado. A redução excêntrica pode ser feita de aço inoxidável, aço liga, aço carbono e outros. O redutor excêntrico em ASTM A234  WPB é o mais comum quando utilizado em tubos de aço carbono onde as extremidades são chanfradas para soldagem (soldadura de topo), também conhecida como extremidade BW (solda de topo).    conexões de aço carbono ou aço inoxidável são utilizadas por usinas de açúcar e álcool, indústrias de papel e celulose, indústrias químicas e petroquímicas, indústrias de processamento de alimentos,  siderúrgicas e outras.Considerando que os tubos e conexões de aço carbono possuem ótima relação custo-benefício, embora sua durabilidade seja bem menor, o custo ainda vale a pena. Existem dois tipos de redutores para conectar tubos de diferentes calibres, o excêntrico e o concêntrico , sendo este último utilizado quando o usuário deseja alinhar o centro dos tubos e o primeiro quando  deseja alinhar a lateral do tubo.   A linha geralmente é composta por tubulações, bombas, válvulas e diversas conexões. O redutor excêntrico está disponível em diferentes calibres e em diversos materiais, desde calibre 1/8' a  24' no catálogo. Tamanhos personalizados podem ser feitos sob encomenda, porém tamanhos grandes  são fornecidos costurados.A redução excêntrica e as demais conexões de tubos podem ser fornecidas com ou sem costura. Tal como acontece com o tubo, a espessura da parede do tubo deve ser igual à espessura da parede das juntas para evitar etapas pós-soldagem.   O redutor excêntrico está disponível com as seguintes espessuras de parede: SCH10, SCH20, SCH30, SCH40 ou STD, SCH80, SCH100, SCH120, SCH140, SCH160, algumas dimensões de espessura de parede estão vinculadas ao gabarito de conexão. Existem fabricantes nacionais e internacionais desse tipo de material e a Ásia tem o melhor custo-benefício. Temos CRCC Petrobras para este tipo de material demonstrando qualidade e seriedade na entrega.

Sobre a loja

A Aços Positano Tubos, Válvulas e Conexões, surge no mercado para atender o crescente demanda por produtos de alta qualidade na condução de fluidos, como água, óleo, gás e vapor, destinados para a aplicação em indústrias e na construção civil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ACOS POSITANO TUBOS E VALVULAS INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ: 18.546.673/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2022